Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Meu Malvado Favorito, tá aí uma animação que eu definitivamente achei bem fraquinha, e com tanto alarde que eu definitivamente esperava muito mais do que me foi oferecido na telona. Convenhamos, as animações não são feitas pra crianças, mas sim para adultos que acompanham elas, ou adultos avulsos mesmo, porque quando se é criança o riso é contagiante, se alguém ri, você ri, e as cores explodem a sua mente de uma forma ou de outra. Ser criança facilita e muito as coisas, é a benção da ignorância (oi, Matrix, tudo bem?). Então, pra mim, o filme poderia ter tido muito mais sucesso do que teve, muito mais mesmo.

Pois é, eu achei Meu Malvado Favorito descartável, mas uma coisa ali era genial, algo que a Disney não soube aproveitar em Toy Story, ou você não se lembra dos bonequinhos verdes que diziam “O GARRA!” dentro da máquina de pescar brinquedos? Eram, bem dizer, o mesmo produto. A Illumination, braço da Universal, soube enxergar esse potencial, e a casa do Mickey poderia ter feito o mesmo, mas não fez (vi gente dizendo que os bichinhos não tem força para segurar um longa, mas na minha opinião eles tem e vão). E estamos aqui com o primeiro trailer de Minions, um spin-off da animação em questão, que tem potencial para fazer o pessoal da Universal nadar em rios dinheiro nos cinemas e na venda de BD/DVD. O filme vem para contar a história dos bichinhos amarelos, que tem língua própria, através dos tempos, acompanhando diversas figuras vilanescas que todos conhecemos, numa abordagem simplesmente genial. Confira o excelente trailer clicando no botão de play da imagem de destaque. 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Coordenador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares