Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A deusa, lacradora, rainha, magnífica funkeira Mc Mayara chegou pra sambar na cara dos preconceituosos com “Ai como eu tô bandida 2”! O clipe da música foi lançado nessa segunda-feira (24) e nos mostra uma Mc Mayara que, além de bandidíssima e fã de diamantes, usa sua pepeca seus poderes especiais pra derrotar vários inimigos como o Super Machista e o Super Homofóbico. Pode até não estar concorrendo ao VMA, mas com certeza é um dos melhores clipes do ano! Confira:

Mayara Juliana de Sousa, mais conhecida como Mc Mayara, é uma cantora brasileira de eletrofunk conhecida por suas músicas “Ai como eu tô bandida” e “Teoria da Branca de Neve”. Juntamente com as cantoras Baby Liss, Mc Mercenária e DZ MC’S (as duas últimas presentes no clipe) formou o grupo “Quarteto Eletrofunk”.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.