Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


“Paciência”, esse deveria ser o nome do trabalho de Maude White, pois só isso explica como é possível que ela tenha tamanho sucesso recortando papel. Eu acho absurdamente admirável, pois no primeiro minuto eu já teria desistido. Lembro quando eu ainda era uma criança ranhenta e as professoras pediam para fazer algum recorte, um mosaico, ou qualquer coisa que envolvesse tesoura (sem ponta na época), era uma saco e eu quase sempre passava um bom tempo ajeitando calmamente algo, e mesmo assim saía meio torto, ou torto inteiro. Recorte não é pra qualquer um. E certamente não é pra mim.

A delicadeza do trabalho de Maude exige um cuidado que confesso que nunca vi em outro artista. Sua arte é comercializada em uma loja própria, Brave Bird Paperwork & Jewelry, em diversas boutiques, na Etsy e também em feiras das quais ela participa.

Contatos da menina: site, Facebook e loja

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.