Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O encanador desceu na parada errada e acabou no cenário do seu mais famoso concorrente nos games, o porco espinho azul Sonic. Quem nunca imaginou o que poderia ocorrer se esses dois trocassem de lugar? Um continua até hoje sendo famoso nos consoles da Nintendo e o outro cruzava cenários como um raio nos finados consoles da SEGA, e a sensação de diversão era ampla em qualquer uma das opções. Claro, sempre existiu competição, sempre existe fanboyzismo, e eu mesmo tinha uma preferência clara pelo Sonic, apesar de que Super Mario World 2: Yoshi Island, pra mim, é um dos melhores jogos de todos os tempos, assim como Sonic: The Hedgehog, de qualquer forma o jogo é focado no Yoshi e não no Mario (nunca jogou? Procure e JOGUE! Pra ontem!).

Alguns anos depois dos lançamento de ambos os jogos (décadas?), os humoristas nerds do Dorkly resolveram realizar esse sonho de troca de postos com uma intervenção bem humorada em 8bits, e ao que parece o encanador italiano não se deu muito bem enfrentando as criações do insistente vilão  Robotnik na primeira fase de The Hedhog, Gren Hill Zone. Já o Sonic… Bom, confira o vídeo clicando no botão de play da imagem de destaque e sorria!

PS.: não é a primeira vez e nem será a última que o Dokly brinca com os dois, os outros vídeos são tão legais quanto e seguem a mesma linha.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares