Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A Nintendo liberou essa semana novas informações e um trailer do seu próximo lançamento, Mario Tennis: Ultra Smash, para o Wii U. Vamos primeiro falar sobre os modos de jogo, que são quatro:

-Knockout Challenge: Modo single player com partidas de tie-break contra oponentes exponencialmente difíceis controlados pela CPU. Se a partida estiver pesada demais, o jogador pode chamar um Amiibo compatível como parceiro.

-Mega Battle: Seu personagem cresce a proporções gigantescas depois de pegar um Mega Mushroom, dominando a quadra com seu alcance e poder aumentados.

-Classic Tennis: Esse modo oferece duas variações para quem prefere um tênis mais tradicional: “Simples”, que consiste no tênis comum, sem todos aqueles flashes e poderes que os jogos de esporte do Mario trazem; e “Padrão”, que permite o uso de Chance Shots e Jump Shots, apenas.

-Online multiplayer: Auto-explicativo. Permite até dois jogadores no mesmo console, ou a utilização de um Amiibo como suporte, para enfrentar adversários no mundo todo. Os adversários podem se enfrentar em Mega Battle ou Classic Tennis.

mario001

Rosalina será jogável pela primeira vez na série Mario Tennis.

Os Amiibos que podem servir de suporte em Mario Tennis: Ultra Smash são: Mario, Luigi, Peach, Bowser, Yoshi, Toad, Wario, Donkey Kong e Rosalina. Agora, sem mais delongas, confira o novo trailer do jogo:

Mario Tennis: Ultra Smash tem previsão para lançar no dia 20 de novembro, para o Wii U.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.