Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A Nintendo é mestra em criar hype a cerca dos seus jogos, e não foi diferente quando anunciaram que personagens de outras franquias iriam ter aparições em Mario Kart 8 em forma de DLC. Desses personagens anunciados, o que mais chamou a atenção de muita gente, sem dúvidas, foi o Link da série The Legendo of Zelda. A imagem de divulgação mostrava Link pilotando um kart tematizado com a Triforce e não mais do que isso. Mas se você já jogou algum Mario Kart recente, você sabe que além dos karts, o jogo também te dá a opção de utilizar motocicletas.

Hoje a Nintendo meio que confirmou através do seu Twitter que o herói do tempo também terá uma moto. Mas não é uma moto qualquer, a Master Cycle, que estará incluída no primeiro pacote de DLC’s, tem o formato de um cavalo remetendo à égua Epona.

O pacote de conteúdos extras estará disponível para download em novembro e contará com 3 personagens (Mario com roupa de Tanooki, Peach com roupa de gato e Link), 4 veículos e 8 novas pistas. O hype só cresce, minha gente!

Acompanhamentos: 

Mario Kart 8: Nintendo decide introduzir outras franquias ao jogo

Mario Kart 8: DLC da Mercedes-Benz oferece três novos carros

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.