Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A Nintendo novamente inovou em seus jogos, dessa vez foi com o anúncio de duas novas DLCs para o Mario Kart 8. Pegando a todos de surpresa, pela primeira vez será possível correr com personagens de outros jogos da Nintendo. O primeiro DLC, que será lançado em novembro desse ano, contará com três novos personagens, dois deles  já reincidentes, apenas com outra roupagem: Mario vestido de guaxinim e a princesa Peach vestida de gatinha, ambos designs do Super Mario 3D World. O terceiro novo personagem – e certamente o que mais agradou a todos – é Link da série The Legend of Zelda, o herói mais aclamado da Nintendo. No entanto, as novidades do DLC não se limitem somente a novos personagens, ainda está incluso no pacote quatro novos veículos, um deles já revelado: Blue Falcon, da série F-Zero. Ainda, teremos nada menos que oito novas pistas, totalizando duas copas; uma delas será dentro do mundo de The Legend of Zelda. Já imaginou uma pista no odiado Water Temple ou na Death Montain? Certamente não faltam opções de pistas interessantes.

pack 1

Acompanhamento: Mario Kart 8: DLC da Mercedes-Benz oferece três novos carros

Acharam muitas as novidades? Pois segure esse forninho que ainda nem chegamos na metade. Esse foi somente o primeiro DLC, ainda terá outro que será lançado em maio de 2015. Nele teremos a participação especial do fofíssimo Animal Crossing, estrelando o ambíguo Villager – personagem que vem fazendo sucesso, principalmente após sua inclusão no novo Super Smash Bros. – e a atrapalhada Isabelle. Além dos dois, outro personagem que marcará presença é o Dry Bowser, vilão do New Super Mario Bros.. Os quatro novos veículos dessa DLC não foram revelados, mas podemos esperar alguma coisa bizarra em se tratando de Animal Crossing, que também terá uma nova copa inspirada na série. Apenas não consigo imaginar que tipo de pistas eles poderiam criar, talvez a Tortimer Island? O que totaliza oito novas pistas.

pack 2

Já é possível fazer a pré-ordem dos novos DLCs, custando cada um $7,99. Porém, comprando os dois juntos você paga somente $11,99 e ainda ganha oito novas cores para o Yoshi e Shy Guy – sim, você poderá jogar com seu Yoshi favorito agora – que poderão ser usadas assim que feita a pré-ordem. Então o que estão esperando para liguarem o Wii U e comprar essas DLCs?

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.