Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A Netflix é o forninho da Giovana, ele está caindo e ninguém vai conseguir segurar a não ser a própria, e se a galera não ficar de olho a probabilidade dele esmagar algumas séries no meio do caminho é grande. Esse avanço da Netflix é importantíssimo para o mercado, visto que umas poucas empresas dominavam o mercado até o momento, especialmente para filmes televisivos e séries, especialmente séries de maior por, como uma tal de HBO e seu Game of Thrones (mas é importante que não esqueçamos que a Netflix também está começando a bater de frente com os estúdios de cinema, a começar com O Tigre e o Dragão 2).

Fato é que Marco Polo joga a empresa num novo patamar dentro das séries, numa grandiosidade em que poucas se encontram, estas são Game of Thrones, The Walking Dead, Vikings e Black Sails, e esta mesma série ganhou um trailer que acabou passando batido por nós um calhamaço de pessoas, sendo visualizado por menos de 10 mil pessoas, mesmo estando muito bem legendado, coisa que a Netflix sempre faz e muito rapidamente, com um capricho incomparável, ao contrário de outras empresas que ignoram o Brasil. Confira o ótimo trailer clicando no botão de play da imagem de destaque.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.