Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


    Sabe aquele ditado que diz que “se a vida te der limões, faça uma limonada”! Pois bem, foi mais ou menos que Marc Playle fez.

    Nascido em South Shields, Inglaterra em 26 de setembro de 1985, sua paixão pela guitarra começou aos 14 anos, quando transformou sua garagem em um estúdio para tocar com os amigos. E ele não se deu por vencido por conta da sua deficiência, criando um adaptação em acrílico para seu braço, no qual consegue tocar com incrível perfeição.

    Em 2001, Marc conheceu Phil Thorrell e pediu-lhe aulas de guitarra, aperfeiçoando ainda mais seu talento, até ser apresentado a guitarristas como Michael Lee Firkins, Greg Howe, Eric Johnson, entre outros.

    Aos 16 anos, ele chamou atenção da mídia, ganhando grande notoriedade. E em 2008 entrou no Guitar Idol 2008, um concurso promovido pela revista online All Out Guitar. Entre mais de 750 guitarristas, ele ficou entre os 12 finalistas, alavancando ainda mais sua carreira.

    As técnicas usadas por este músico são incríveis, em vista as limitações que ele poderia ter.

    Conheça mais do cara, que é a face da superação no seu site oficialfacebook, youtube e no twitter.

     

     

    Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

    Sobre o Atendente

    Burocracia e tecnologia
    Google+

    Programador, não desse site, mas de outros, opinador nem sempre levado a sério, mas seguido ouço: "Pior que o Tiago disse que iria acontecer". Percorro o mundo atrás de informações (usando o Firefox), sou quase o 50 por 1 da internet, nem sempre acho algo que preste, mas o que acho acabo publicando aqui.

    Lanches Similares