Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O acaso, aquele ser lindo que vez ou outra te faz passar por situações inacreditáveis, ou improváveis, se ele vier unido com a “lei de Murphy” é pior ainda, ou não. Ou não, porque o que acontece no vídeo em questão é uma quase morte, e eu fico pensando em quais são as probabilidades disso voltar a acontecer.

Um detalhe importante é o fato de os caras estarem em um passeio motociclístico, e por andarem em fila indiana a trajetória do objeto é bem mais facilitada. Eu confesso que nunca entendi a moral de ficar dando voltinha de moto, a não ser para viagens longas de moto clubs ou turismo, claro, mas em geral, pelo menos no Brasil, a galera sai pra dar pau e testar os limites do equipamento, colocando em risco a si e aos que estão em volta.

Mas o azar, ou sorte, desse rapaz é grande, bem grande. Se essa porcaria chegasse a acertar ele, com certeza ele não estaria vivo pra contar história, e o acidente poderia ter sido gravíssimo, já que possivelmente ele cairia da moto (note o estrago que poderia ter ocorrido pela dificuldade de arrancar a placa encravada na moto). A falha, no caso, não é dele, mas de quem instalou a placa na outra moto, ou do amigo, dono da outra moto,  que empurrou a situação com a barriga mesmo vendo que a placa estava se soltando. Então, amiguinhos, chequem suas placas, pois elas podem virar “estrelinha ninja” e ferir alguém.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.