Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O site Collider fez uma entrevista bastante interessante com a mente por trás de Magia Estranha, o pai de Star Wars, George Lucas. Na entrevista ele explica que o filme é um musical que caminha para o lado contrário do que estamos acostumados a ver no cinema, onde músicas sem escritas para as animações ou filmes, essas baseadas nos roteiros e cenas. Em Magia Estranha ele trabalha com músicas que já existem e a história é criada em cima das letras delas, e com isso eu confesso que meu interesse por essa animação que antes era nenhum, passou a existir.

É uma ideia absurdamente criativa, e provavelmente ouviremos alguns clássicos durante o filme, o que faz dele ainda mais interessante para os pais que acompanharão seus filhos nas sessões. Não esperaria menos de Lucas, e acho que ele demorou bastante para migrar do nicho de filmes adultos para o cinema infantil (ou que dizem ser infantil). Quem bom que não veremos o cara morrer no ócio após ser sacado de seu filho mais famoso, haja vista que, apesar de todos os pesares, o cinema pode ter muito a ganhar ainda com a sua genialidade.

Confira a entrevista logo abaixo, que conta também com a presença de Elijah Kelley, um dos atores que faz trabalho de dublagem no filme. Magia Estranha tem data de estreia marcada para 12 de fevereiro aqui no Brasil, conta com direção de Gary Rydstrom, do fantástico curta metragem, que concorreu ao Oscar, Quase Abduzido; o roteiro de Lucas tem adaptação/tratamento por David Berenbaum e o próprio Rydstrom.

Bônus: fui assistir novamente o trailer para ver se identificava alguma música, claro, e essa foi uma das que encontrei perdidas no meio do vídeo. Sensacional!

Confira também o novo poster do filme:

magiaestranhaposter00_6

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.