Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O site oficial do mangá Magi: Adventure of Sinbad anunciou que as primeiras aventuras do governante de Sindria ganharão sua própria série animada, prevista para estrear em abril de 2016.

Ainda não se sabe se a animação irá contar os eventos do mangá a partir de seu início, ou se levará em consideração os acontecimentos dos cinco OVA’s já lançados baseados no spin-off. Toda a equipe responsável pelos episódios especiais (direção, roteiro, design de personagem, trilha sonora e estúdio) está envolvida também na produção da série neste novo formato.

magi001

Magi: Adventure of Sinbad é uma prequela que ocorre 30 anos antes de Magi: O Labirinto da Magia. A história é centrada no personagem Simbá e nos desafios enfrentados em sua jornada para se tornar rei. O mangá da série principal conta atualmente com 27 volumes encadernados e está entrando no seu último arco, enquanto o spin-off está em seu oitavo volume.

Magi: O Labirinto da Magia está em publicação no Brasil pela Editora JBC, contando atualmente com 14 edições. O mangá originou uma série animada de grande sucesso, com duas temporada estreando em 2012 e 2013, respectivamente. Ambas estão disponíveis através do Netflix, então que tal fazer uma jornada pelo mundo das Mil e Uma Noites enquanto esperam pela nova animação? Não sabe se vale a pena? Claro que vale! Vem conferir a nossa resenha do primeiro volume do mangá!

Acompanhamento: Magi: o universo das Mil e Uma Noites em mangá

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.