Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


É importante que nunca desistamos de tentar mudar o que está errado, pois a ideia da água mole em pedra dura sempre acaba por funcionar mais cedo ou mais tarde. Infelizmente existem muitas pedras no meio do caminho (e eu to cheio dos ditados hoje), uma delas é Luciano Huck, que como formador de opinião, casado e pai, deveria um pouco mais de discernimento do que pode ou não pode ser dito. Do que é certo, do que é errado, que nesse caso fica bem claro.

Temos um enorme problema a ser resolvido em nosso país e em tempos de Copa os governos federal, estaduais e municipais, em uma união sem precedentes, fizeram um esforço descomunal para barrar a entrada no país daqueles que tinham interesses escusos em sua vinda, um deles é o turismo sexual.

Eu sinceramente não vejo problema algum na atividade das profissionais do sexo, mesmo porque eu acho que o corpo é delas e elas podem fazer com ele o que quiser. E aqui, se você não concorda, esse post cabe bem:

iarapaiva

O problema é que o turismo sexual não vem apenas nesse sentido. O turismo sexual vem acompanhado de pedofilia, vem acompanhado de violência contra a mulher, vem acompanhado de preconceito, vem acompanhado de muita coisa ruim. Somos prejudicados numa extensão inimaginável e como se não bastassem os formadores de opinião do exterior (que acham que o país é habitado por macacos, canibais e mulheres nuas, tipo o Chris Rock), temos também pessoas aqui dentro que corroboram com essa ideia.

Pois na terça-feira o jovem Luciano resolveu postar uma mensagem que parecia dar início ao que deveria ser mais um concurso objetificador de mulher, coisa que ele é rei. Musa do futebol, musa disso, musa daquilo… E agora musa dos gringos. Luciano acha que mulher é frango assado girando numa daquelas máquinas que ficam em açougue.  É bem provável que fosse rolar um reality show ao estilo “The Bachelor”, onde um solteiro de beleza padronizada é disputado por solteiras de beleza padronizada.

lucianohuck01 lucianohuck

Só que o pessoal não levou numa boa, ainda bem.

Luciano quase foi queimado em praça publica, e recebeu criticas de todos os lados. Uma das pessoas que o criticou foi a politica Maria do Rosário, ministra de Direitos Humanos:

mariarosario

E aqui, meus amigos, não importa partido, não importa orientação politica, não importa nada disso, o que importa é o bem estar de inúmeras pessoas que a cada evento que ocorre nesse país, de Formula 1 a Carnaval, são violentadas. E especialmente agora que havia um esforço maior envolvido por causa da força do evento e quantidade de dias em que ele ocorre, vem um babaca destruir tudo? Mereceu essa resposta e todas as outras. Deveria se retratar. Se desculpar publicamente. E isso seria o mínimo.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.