Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Sim, o filme já aconteceu, mas ele foi registrado em um take só com a mesma câmera que o transmitiu ao vivo para as salas de cinema, portanto, nós teremos a chance de ver essa inventiva ideia de um dos mais talentosos atores que eu já vi. Woody Harrelson escreve e dirige o primeiro filme atuado em tempo real da história, e como sabemos através de muitos “Quem sabe faz ao vivo” ditos na televisão brasileira: há chances de dar merda. Tanto não deu merda, que o filme acaba de ganhar seu primeiro trailer e recebeu elogios da critica.

Baseado num acontecimento da vida de Harrelson, Lost in London percorre as ruas de Londres num road movie insano onde uma série de fatores poderiam ter colaborado para que tudo desse muito errado. Óbvio que houve muito treinamento dos diálogos e cenas de ação, mas quem poderia garantir alguma coisa? Ocorrido em 2002, o episódio meio que começa quando Harrelson quebra um cinzeiro nas costas de um taxista, o que desencadeia eventos que o fazem acabar na prisão! Confira o trailer de Lost in London, que conta com atuações de Owen WilsonWillie NelsonEleanor MatsuuraAmir El-MasryPeter Ferdinando, Zrinka Cvitesic e Martin McCann (é o primeiro filme de Harrelson como roteirista e diretor, e ainda não há previsão de estréia para a versão não ao vivo do filme ao vivo).

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.