Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Curto a Lindsay, curto pacas, na real eu adoro essa gente espontânea que pouco se fode pra quem pensa algo, ou deixa de pensar, sobre alguma atitude. Rihanna, Lindsay, Miley, Amy, Courtney, Marilyn, Madonna, Britney, Juliette… Meio que se cagam pra geral. E tá certo, tem que se cagar mesmo. Só que a menina Lohan nos últimos tempos entrou numa depressão tão tensa, por ter parado de aplicar o método, que começou a se preocupar demais, a ponto de ficar com algumas manias de perseguição. Não a culpo. Culpo gente que não consegue nem cuidar da própria lata e quer cuidar da dos outros.

Pois é, milênios atrás rolaram boatos de que ela tinha dito achar que uma personagem de GTA V tinha sido baseada nela, e muita gente cogitou que ela processaria a Rockstar (e muita gente início achou que era só por causa da imagem promocional do jogo). Naquela altura não era fato, mas agora é! Menina Lohan vai tacar os advogados em cima da Rockstar e eu, se tivesse na atual situação dela, faria o mesmo, porque ao que parece, mesmo dentro da crise de perseguição, ela está certa; a personagem pelos gameplays parece ter características comportamentais dela, além de referências durante os diálogos a casos ocorridos com ela.

Não sei quanto a tal personagem Lacey Jonas afeta a história (e esse nome tem um que de Lindsay Lohan), mas o ideal, nesse caso, seria a Rockstar lançar uma atualização e limar ela da história, pagar o que tem que pagar e encerrar o papo, senão corre-se o risco de Miss Lohan pedir porcentagem na venda dos joguinhos, e ela seria muito idiota se não fizesse isso (é grana pracarai).

PS.: Eu ainda não joguei essa maravilha e por isso estou só chutando coisas enquanto não sai pra PC (sim, eu estou esperando sair pra plataforma que deu origem ao jogo, e que é a plataforma que mais uso/de melhor qualidade; se mordam consolistas).

PS2.: Eu também tenho console.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! “Às vezes está louco na problematização”. Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: “Ninguém é perfeito”. Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares