Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Um dos primeiros atores confirmados para o aguardadíssimo primeiro filme da Liga da Justiça, tão aguardado que a gente até desconfia se um dia irá acontecer, é o excelente, e a pouco tempo oscarizado por Whiplash, J.K. Simmons. Você provavelmente vai se lembrar melhor dele pelo seu papel na trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi, ele era J.J. Jameson, o chefe sensacionalista do jornal que está sempre culpando o teioso pelos problemas da cidade.

Simmons é mais um ator a frequentar estúdios ligados a Casa das Ideias e a Detective Comics, em ambas as empresas lidou/lidará com papéis chave dentro das histórias em quadrinho. Uma excelente escolha para ocupar um papel que foi interpretado muito bem pelo também excelente Gary Oldman (Comissário Gordon na trilogia Cavaleiro das Trevas de Nolan).

comissáriogordon00

Fonte: The Hollywood Reporter.

Liga da Justiça tem previsão de estreia para o dia 16 de Novembro de 2017 aqui no Brasil, a direção do filme que será dividido em duas partes fica por conta de Zack Snyder e o roteiro é de Chris Terrio (que também roteiriza Batman v Superman). Estão confirmados no filme que começa a ser rodado em abril de 2016: Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Ben Affleck (Batman), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Cyborg). A atriz Amber Heard está em negociação para o papel de Mera, Rainha de Atlantis.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.