Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Esta bike entra pra categoria das “coisas que seu tivesse não teria coragem de usar”. Assim como a Icon da E-Flyer, esta magrela é cheia de estilo e requinte. Um quadro feito de fibra de carbono, com motor elétrico, leds e disponível em duas cores, apresento a vocês a Leaos, feita artesanalmente.

A elegância de sair com uma bicicleta dessas é complementada com a possibilidade de configuração antes da compra. Além de andar, ela vira um dispositivo high tech com direito até a GPS anti-furto. A velocidade é outro destaque, podendo chegar a 45 Km/h em uma das versões.

Fabricada na Itália, ela tem uma bateria de 36v removível e de carga rápida, pneus balão, podendo ser operada no modo motor ou usar o pedal apenas.

 

“A Leaos transcende atitude perante a vida, paixão e redefine as e-bikes. Não é apenas um meio de transporte, mas parte de um estilo de vida, causando um efeito positivo por ser ambientalmente amigável e silenciosa.”

Armin Oberhollenzer (Criador)

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.