Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Lara é uma fotografa prodígio natural do Líbano e que, como muitos de nós, começou na carreira errada (é formada em Economia); e ainda bem que se descobriu, pois tem um talento único para o surreal e explora a fotografia, nesse sentido, de forma brilhante.

A sessão que compartilho foi nomeada por ela como “Magical Room”, quarto onde uma menina com uma grande imaginação vive; ou talvez ela mesma, ou talvez cada um de nós; vai dizer que tu nunca viajou sozinho olhando para o tempo, ou até mesmo sonhou com as coisas mais absurdas do universo. Adendo: o pior de viajar olhando para o tempo é quando após “acordar” você nota que estava olhando fixamente para alguém. Constrangedor.

Volta pra terra!

Lara tem outros trabalho (incluindo um chamado 365, em que ela faz uma foto por dia sem intervalos e por, lógico, 365 dias), algumas premiações, diversas exposições no currículo e extremo talento.

Contatos da guria: site, Facebook, Twitter e Flickr.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Coordenador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares