Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O incansável produtor David S. Goyer, envolvido no roteiro da trilogia do Batman por Christopher Nolan e em O homem de aço, além do vindouro Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, que anda cuidando da adaptação para outras mídias dos personagens da DC Comics atacará novamente: depois de Constantine (que parece não ter empolgado muito o público e a crítica), Goyer pretende se aliar ao SyFy para produzir Krypton, uma prequel para os eventos de O homem de aço, passada, como dá para perceber, no planeta natal de Kal-el, no tempo do avô do Superman, que luta para trazer paz e igualdade para o planeta, enquanto o clã “El” é ostracizado. Ian Goldberg, um dos roteiristas de Once Upon a Time está escalado, mais informações ainda não foram divulgadas.

Vale lembrar que o SyFy quer voltar a ser um canal “sério” e não ser apenas reconhecido por franquias de filmes trash, como Sharknado e outros. O canal vem desenvolvendo uma série de projetos para voltar a ser respeitado como na época de Battlestar Galactica e Stargate SG-1. Clássicos como O fim da infância, de Arthur C. Clarke e obras modernas de fôlego, como Os magos de Lev Grossman e  também a continuação de 2001: uma odisseia no espaço, ao lado de Riddley Scott. Vamos esperar para ver se o canal foge de sua tradição kitsch e consegue emplacar séries no mesmo nível que as produções atuais para TV estão mantendo. E que Krypton seja uma delas.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.