Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Um dos melhores filmes de ação e espionagem dos últimos anos, e também um dos mais criativos, ganhou trailer para sequência! Kingsman: O Círculo Dourado tem previsão de estréia para 22 de setembro de 2017 nos Estados Unidos e ainda está sem data para estréia no Brasil.

Dirigido e co-roteirizado por Matthew Vaughn, assim como o primeiro, Kingsman é baseado nos quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons. Millar é ninguém menos que o cara por trás de Guerra Civil, Os Supremos, Os Vingadores, além de trabalhos autorais como O Procurado (que virou filme estrelado por Angelina Jolie e James McAvoy), e o excelente Kick-Ass que já teve primeiro filme e sequência. Gibbons também tem extensa carreira como escritor, tendo trabalhado em Doctor Who, Lanterna Verde, co-escrevendo a série Watchmen (que pra mim é ainda um dos melhores filmes de herói já feitos), Juiz Dredd, dentre outros.

Vaughn, por sua vez, é um dos melhores diretores e roteiristas da atualidade, tendo escrito e dirigido X-Men: Primeira Classe, o único filme dos X-Men que presta de verdadinha além de Logan; Kingsman: Serviço Secreto, que precisa muito ser visto se você ainda não viu; além de Kick-Ass (o primeiro apenas, o segundo ele só produz). E ele vem sempre acompanhado nos roteiros com Jane Goldman, que trabalhou com ele em todos os filmes citados e ainda tem em seu currículo o bom filme de terror A Mulher de Preto.

Kingsman é um dos filmes mais emblemáticos do cinema pra mim, porque é um apanhado de muito que existe na história da ação, aventura e ficção, além de contar com uma trilha sonora fantástica, atuações geniais, uma fotografia excepcional, cenas coreografadas que você dificilmente verá em outro filme e efeitos especiais embasbacantes. É, dada a carga de psicodelia, uma viagem! E essa viagem recebeu também um pôster (notem um certo Elton John ali no meio da lista de atrizes e atores):

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.