Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Para minha infelicidade, e de outras tantas pessoas, Killer Instinct é exclusivo do Xbox, uma pena, pois eu cresci jogando o clássico do Super Nintendo e um dos melhores jogos de luta de todos, possivelmente até hoje insuperável e o mais querido por mim. Ele nos trouxe um mundo diferenciado de hit combos, combo breakers, quedas de edificações, efeitos especiais e um narrador que pra mim também é um dos melhores dentre todos os narradores de games. Em Killer Instinct a empolgação era inevitável e constante.

Com o lançamento do novo jogo vimos a desenvolvedora tomando um rumo bem parecido com o dos recentes Mortal Kombat e Street Fighter: não inventar moda, voltar pro modo 2D, mas com o jogo renderizado em 3D; deu certo pra MK, deu certo pra SF e parece ter dado muito certo para Killer Instinct. O divertidíssimo jogo vaio ganhando personagens de forma parcelada (de acordo com o desenvolvimento), assim como fizeram com as concorrências, e a nova trará mais um personagem: Kan-Ra (alguém disse Mumm-Ra?).

Kan-Ra, a múmia, parece ser uma mistura infindável de personagens de diversos jogos, nos combos apresentados eu me lembrei de Spinal, da própria franquia; Scorpion,ao chamar o outro na chincha com suas ataduras; Noob Saibot, saindo de um lado e aparecendo de outro; qualquer personagem do MK que eleve o outro do chão para depois golpear ou bate-lo contra o piso; Dhalsim com certeza está ali e vocês vão ver porquê; Kratos certamente também está (notável quando ele amarra o outro e bate dos dois lados do cenário diversas vezes); e no final um descarado roubo de alma a la Shang Tsung. Kan-Ra, portanto, não é tão somente um personagem apelão, mas também um personagem que homenageia como um todo uma diversidade de outros jogos que marcaram época.

A querida múmia fará parte de dois pacotes que estão por vir: um liberado anteontem, Ultra Edition, no valor de U$ 39,99, trará todos os personagens liberados até agora, mais os novos e também alguns acessórios e roupas; o outro, Killer Instinct Season 2 Combo Breaker Edition, no valor de U$ 19,99, será vendido a partir do dia 30 e traz todos os personagens liberados até o momento mais os novos. Confira o vídeo abaixo com cenas in game de Kan-Ra e não esqueça de aumentar a qualidade do vídeo para ter uma experiência melhor.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.