Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Não tem a mesma fama de Batman, não tem a mesma grana de Batman, não tem o mesmo charme de Batman, não é tão misterioso quanto Batman, não deve ter tantos traumas quanto Batman, não é tão blasé quanto Batman, mas com certeza DANÇA MUITO MELHOR. E se o herói não tem os mesmos recursos de um filme hollywoodiano, o filme opera milagres que só o cinema alternativo é capaz de operar; com efeitos especiais muito bons e, o que tem sido feito em muitos países, cenas reais de ação.

Isso mesmo, cenas com quase nenhuma interferência de CG, os carros são jogados mesmo, as explosões são programadas, e até mesmo nos Batmans de Nolan isso foi feito (caso mais recente é o fracasso de bilheteria, que muitos dizem ser um ótimo filme, “Edge of Tomorrow”, que traz Tom Cruise no papel principal, o filme é conhecido por suas cenas feitas sem efeitos). Kick traz isso e muito mais, e nesse muito mais você pode incluir tudo, mas tudo mesmo, que você pode querer ver num filme de ação, além das já tradicionais cenas de dança e os demais absurdos que vem de “Bollywood”.

Enfim, confira o trailer que é o terceiro mais visto dentre os lançamentos de “Bollywood” que estão por vir, basta clicar no botão de play da imagem de destaque, tirar seu cérebro da cabeça, e deixar a diversão rolar com o Batman indiano do parkour.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.