Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Ken Block, seu lindo, quando é que você vai parar de nos deslumbrar com essas coisas absurdas? Quando é que você vai parar de ganhar tanto dinheiro com patrocinadores? Dessa última parte ele nem precisa, já que ele é dono do energético “Monster” e também da “DC Shoes”, mas quanto mais dinheiro para fazer estrepolias, melhor (sim, eu usei aquela palavra ali).

Já tinha visto Mr. Block no asfalto e na terra, onde ele faz suas “Gymkhanas” e participa de “rallies”,  mas nunca tinha me deparado com ele pilotando em algo um tanto mais complexo, como a NEVE. Acontece que a “Ford” desenvolveu um brinquedinho pro rapaz, que patrocina também “snowboarders”, e esse brinquedinho é o “RiptorTRAX”, que aparentemente será o meio de transporte oficial dos atletas, um trenó monstro. Dá uma olhadinha aí embaixo:

Voltando pro asfalto: Block foi pego, aparentemente, gravando o sétimo episódio de sua “Gymkhana”, uma das coisas mais fodas do automobilismo atual, especialmente do drift. E pela primeira vez ele não utilizará um veículo esportivo, mas sim um “mucle car”, mais especificamente um Mustang 60’s (devidamente modificado, claro). O vídeo abaixo é curtinho, mas vale o play:

Como você pode observar pela quantidade de marcas na imagem de destaque, Ken Block é uma fábrica ambulante de dinheiro, e ganha ele fazendo aquilo que gosta de fazer. Um dia eu chego lá! Só não precisava ficar dando close no símbolo dá Ford o tempo inteiro, né? Ficou meio forçado. “Meio”.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.