Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Esse ano não poderia acabar sem Justin Bieber mover um pouco as notícias no mundo da música. O gato vem emplacando hit atrás de hit nos últimos meses. Justin começou com a música Where are ü now, parceria com os DJs megafamosos Skrillex e Diplo. Começaram a surgir notícias sobre Justin e Selena novamente. Okay.

Mais recentemente, com um dos melhores planos de divulgação, Justin lançou a música What do you mean. O clipe pode deixar um pouco a desejar no fato que ele “sequestra” uma garota só para dar um susto nela, mas bem, no overview, a música é ótima, com batida, super bem produzida. Sucesso imediato. Mais notícias surgiram envolvendo Justin e Selena e a possibilidade dessas músicas terem sido feitas para a musa.

Acompanhamento: STARSHIP: grupo feminino tem primeira dance practice

Agora, com Sorry, Justin – aparentemente – disse que 3 músicas do álbum seriam, sim, para Selena (SEGURA ESSE SHIP. I SEE IT, I SHIP IT). No programa americano da apresentadora Ellen, Justin disse que “nunca disse isso de fato, porém, se fosse escolher 3 músicas do álbum que falem sobre Selena seriam: Sorry, What do you mean e Mark my words”. Infelizmente, Mark my words ainda não foi lançada, então, fiquem com as duas versões de Sorry e contem pra gente se ela é mesmo sobre Selena!

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.