Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Eu não consigo me empolgar com esse filme, sendo bem sincero, o primeiro foi genial, revolucionário, lindo e perfeito, o segundo é bastante divertido, tem um roteiro até legal, aventura e ação interminável, já o terceiro… O terceiro filme da série dos dinossauros me faz contorcer levemente toda vez que me lembro dele, nem os efeitos especiais, que eram o ponto alto dos filmes, ficaram bons, o que é aquela cena do dinossauro pegando fogo? Porra, aquele fogo digital ali ficou penoso. Além disso tem aquela história dele engolindo o comunicador satélite/telefone e o negócio, que mal funcionava, tocando DENTRO do bicho. Tá, até aí não tem problema, mas isso ser usado como mote pra várias cenas? Por favor.

Então, além de eu achar que esse modelo de filme já esgotou, além de eu achar que o Velociraptor já foi usado a exaustão, além de eu achar que o T-REX também já foi sugado ao máximo, tem o terceiro filme pra confirmar que eu estou certo e me avisar que talvez seja melhor não ir ao cinema, ou pelo menos não ter expectativas. Mais o fato de que é bem provável que tentem moldar o filme pra PG-13. Enfim, confira abaixo poster, que não tem nada de muito novo (e isso já é preocupante).

jurassicworld01

Nhé…

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.