Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Velociraptor01

Nhé…

Qual o dinossauro mais gasto da franquia de dinossauros mais conhecida do mundo? O fantasiosamente modificado velociraptor (é, ele não era bem assim na vida real). O bicho já foi tão usado que deve ter sido motivo de pesadelos de algumas várias pessoas que acompanharam a saga. Imagina ser perseguido por essa merda num sonho? Não deve ser bacana, ainda mais se considerarmos que em um determinado momento ele chegou a quase falar (acho que foi no segundo filme, não?).

O velociraptor de  Spielberg é uma das coisas mais pavorosas do cinema, um vilão assombroso para um filme que necessitava muito mais dele do que do temido T-Rex, o problema é quando você se depara com a coisinha de verdade baseada nos fosseis encontrados. É meio frustrante. E como não sou nenhum Ross Geller, fico com assassino ficcional de  Spielberg. Quem não se lembra daquela cena da cozinha no primeiro filme?

Jurassic World, que se passa 22 anos após os eventos ocorridos no primeiro filme e vem pra tentar apagar a mágoa deixada pelo terceiro filme no meu coração, tem data de estréia marcada para 11 de junho aqui no Brasil. E além de Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia, conta com atuações de: Bryce Dallas HowardJudy GreerJake JohnsonVincent D’OnofrioNick Robinson e Lauren Lapkus. A direção é de Colin Trevorrow, de Sem Segurança Nenhuma, que co-roteiriza o filme com Derek Connolly (seu parceiro em Sem Segurança Nenhuma). Sem mais delongas, aprecie a foto abaixo:

PS.: quem acha que deveriam rebootar Indiana Jones com Chris Pratt levanta a mão o/.

jurassicworldprattraptor01

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.