Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Já falei quando publiquei o primeiro trailer e repito: nem Channing Tatum, nem Mila Kunis, têm mojo suficiente para carregar um filme que aparenta ser grandioso, sinceramente. Além disso estou achando detestável a maquiagem do filme, bem como parte do figurino, hair style e todo material de divulgação visual que não seja trailer (os posteres são de péssimo gosto), tudo somado as atuações que estão extremamente artificiais; a parte disso, toda a parte de design e efeitos é digna de um filme dos irmãos mais famosos da ficção cientifica, todavia me parece que esse será mais um fracasso de bilheteria na carreira deles (sinceramente).

Eu adoro os caras, os roteiros geralmente são fantásticos, pra mim eles são geniais, só que estão pecando demais em socar efeitos por todos os lados, fazendo com que tudo mais que o filme possa apresentar se perca no meio disso. A história passa a ser secundária, e dada a complexidade dos produtos que eles desenvolvem isso é a última coisa que pode acontecer. “Matrix” foi um marco nos cinemas, uma revolução, existe cinema antes de depois do filme, mas mesmo com todas as inovações, especialmente tecnológicas, o filme era mais cru, e não que eu não goste de filmes com efeitos em grande quantidade, pois “Avatar” tem tanta representatividade quanto, mas a aplicabilidade é muito diferente, e eles estão fazendo tudo perder o sentido.

Eu espero que queime minha língua (meus dedos, no caso), porque eu realmente gostaria de ver uma volta por cima dos dois, visto que se isso não ocorre eles podem cair no esquecimento, serem taxados de obsoletos, não rentáveis, de farsa, e muitas outras coisas. Por ora, confiram o novo trailer que em geral é muito foda, basta clicar no botão de play de imagem de destaque. 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.