Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Joy Formidable é uma banda excelente e o seu ultimo álbum, de 2013, é um trabalho fenomenal. Agrada o ouvido daqueles que curtem um indie rock e até mesmo daqueles que curtem um som mais pesado; a guitarra e o vocal de Rhiannon “Ritzy” Bryan, são destruidores. A banda é ainda composta pela bateria/percussão pesada e bem marcada de Matthew James Thomas e o contorno do baixo/backing vocal de Rhydian Dafydd. Os três se completam de forma absurda e nesse segundo álbum evoluem de forma abismal, é harmonia do início ao fim.

Dê play abaixo para curtir o som dos galeses e clique aqui para comprar se você gostar.

 

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Joy Formidable: Wolf's Law
Avaliação em tortas de chocolate com bolacha:
10Nota
Nota do Leitor: (0 Votes)
0.0

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! “Às vezes está louco na problematização”. Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: “Ninguém é perfeito”. Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares