Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Manas, planícies, ilhas, artefatos, criaturas… Se você jogou Magic: The Gathering, bom, você conhece esse cara.

John é pai de diversas cartas do jogo, uma arte fantástica e que faz das tais cartinhas uma galeria de arte jogável, não só de John vive Magic, Marcelo já falou de Staples por aqui, mas com certeza John é uma das partes mais importantes desse universo.

Desenhos deslumbrantes que complementam o jogo de cartas mais famoso do mundo e que estampam, em sua maioria, o que, na minha opinião, são as cartas mais importantes desse baralho “mágico”, as manas. São de sua autoria 200 artes para 200 cartas de Magic.

Sua carreira começou quando nem pensava direito sobre o que estava fazendo, e na adolescência ele se aprofundou em pintura clássica a óleo. Mais para frente John se graduou em Design Gráfico e posterior a sua graduação ele trabalhou em ilustrações de capas de álbuns e livros, sendo os livros de algumas pessoas pouco famosas, tipo, sei lá, Stephen King e Arthur C. Clarke.

Cinco anos depois ele mudou para a tinta acrílica e aerógrafo/spray, o que agilizava o processo de secagem, e foi em 1996 que  ele conheceu um dos diretores de arte de Magic e se tornou um artista ainda mais famoso, contribuindo com uma saga artística deslumbrante.

Abaixo uma galeria com um pouco de seu trabalho:

 

 

Quem quiser ver o trabalho com melhor qualidade, ou até comprar a arte do cara, é só acessar o Facebook dele, o site e a loja do ebay.

 

Dica da leitora Kathiussya.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Coordenador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares