Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Olivia Cooke venceu a disputa com as atrizes Elle Fanning e Lola Kirke para viver a personagem Art3mis, interesse amoroso do protagonista no filme que adaptará a obra Jogador Nº 1 de Ernest Cline, com direção de Steven Spielberg.

Originalmente, a Warner Bros esperava encontrar os protagonistas feminino e masculino ao mesmo tempo, porém os testes para Wade Watts continuam. Não há ainda maiores informações sobre os candidatos ao papel do personagem, mas agora que a primeira atriz foi confirmada oficialmente, logo devem aparecer novas noticias.

Olivia Cooke

Jogador Nº 1 conta a história do garoto Wade Watts, que vive num mundo onde a maior fuga das pessoas é entrar na Oasis, um universo virtual em que existem vários mundos, a maioria inspirado na temática nerd dos anos 80, e onde se pode viver uma segunda vida. Então, o criador deste mundo morre, deixando sua fortuna como recompensa para quem encontrar seu “easter-egg”. Porém, esta caça ao tesouro não é fácil, pois não existem registros e nem ideias de onde o ovo se encontra, além de uma infinidade de pessoas procurando. Wade é mais um a entrar nesta disputa (Art3mis também), e logo perceberá que pode ser muito mais perigoso do que imaginava.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.