Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Após o estrondoso sucesso da série Demolidor na Netflix, todos os holofotes estão voltados para a próxima parceria entre a empresa e a Marvel, focado na heroína Jessica Jones. Recentemente foi encontrado um bug no canal de streaming que permitiu conhecer o título de todos os 13 episódios da primeira temporada, além da possível duração de alguns deles.

A principio os títulos originais da série começarão por AKA, sigla em língua inglesa cujo significado seria also known as, com a tradução aproximada de “também conhecido por…”. Abaixo, os nomes de cada episódio acompanhado por uma tradução livre destes. Lembrando que pode-se deduzir algumas coisas pelos títulos dos episódios, mas não há como ter certeza, pois pode depender muito do contexto de cada um deles. É possível que nos nomes hajam spoilers sobre a série, então veja por sua conta e risco.

1×01 – AKA Ladies Night (52m) – (Noite das mulheres)

1×02 – AKA Crush Syndrome (52m) – (Síndrome da paquera)

1×03 – AKA It’s Called Whiskey (54m) – (Isso se chama Whiskey)

1×04 – AKA 99 Friends – (99 Amigos)

1×05 – AKA The Sandwich Saved Me (50m) – (O sanduíche me salvou)

1×06 – AKA You’re a Winner (54m) – (Você é um vencedor)

1×07 – AKA Top Shelf Perverts – (Depravados de primeira)

1×08 – AKA WWJD? – (OQJF? ou O Que Jesus Faria?)

1×09 – AKA Sin Bin – (Penalidade)

1×10 – AKA The Kumbaya Circle Jerk – (Círculo de canalhas)

1×11 – AKA I’ve Got the Blues – (Estou triste)

1×12 – AKA Jewel and the Power Man – (Safira e o Poderoso)

1×13 – AKA Smile – (Sorria)

Jessica Jones será protagonizada por Krysten Ritter e terá a participação de Mike Colter (Luke Cage) e David Tennant (Homem-Púrpura). A estreia é prevista ainda para 2015.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.