Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Por vezes somos ignorantes em certos assuntos históricos, não temos tempo ou interesse de ler e nos informar sobre acontecimentos. O mesmo acontece com a genética, nem cientistas entendem ainda como funcionamos completamente.

Todavia, não podemos usar nossa ignorância para definir coisas, dizer que existe um certo e um errado. Temos o direito de no máximo concluir que não sabemos.

Jair Bolsonaro é o mais cabal exemplo da ignorância como fim, não há como não ter uma ira contra esta pessoa. Um apologista da ditadura, um influenciador de ódio homofóbico. Enfim uma criatura, no meu ponto de vista, perigosa. E o maior perigo está na dissimulação que ele trata certos assuntos delicados, e uma frieza de causa náusea.

No programa Agora é Tarde, Rafinha Bastos (aquele mesmo das piadas infames), entrevistou o próprio. Inclusive confessou ao vivo que fumou maconha antes para poder entrevistá-lo com a cabeça mais tranquila.

 

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.