Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Sou critico ferrenho da Apple, mas não xiita, se você gosta é problema seu e por mim tudo bem, mesmo porque o dinheiro também é seu e não vou ser eu a te ensinar a gastá-lo, mas o fato é que argumentos não faltam para provar por “a + b” porque não se deve gastar com um produto da companhia. Desconsidero 100% a Apple? Não, a marca tem design inovador, Steve Jobs era um gênio dos negócios, e nos seus primórdios foi parte importante para o que hoje conhecemos como PC, da forma que é; além de alguns avanços trazidos para os sistemas operacionais de desktop. De resto, meus caros amigos, a Apple copia tudo que vê (inclusive o tablet), e até mesmo a Samsung, que vem cagando no saco, tem mais créditos, visto que sem eles não existiriam telefones móveis (é, teu iPhone não funciona sem Samsung).

Agora, em seu mais recente lançamento, a Apple resolve ferrar de início com o design, tendo uma câmera que, além de ser ultrapassada para um celular nessa faixa de preço, salta pra fora do produto e deixa ele manco se colocado em superfície reta, mas a coisa agora vai muito além, a treta é mais profunda, pois os iPhone 6 estão curvando. Mas pera aí, o iPhone não tem tecnologia para curvar-se! Aí é que tá, não tem mesmo, mas de tão fino, de tão “moderno”, de tão “clean”,  de tão “leve”, ele está fazendo o que não deveria, e no bolso do comprador. Onde é que os celulares são carregados em sua maioria? No bolso.

O fórum da empresa está quase explodindo de reclamações, e em muitos casos o defeito vai além, os telefones estão QUEBRANDO, isso mesmo, quebrando, não se partindo, mas estragando, parando de funcionar; o problema acontece num ponto fraco bem onde ficam localizados os botões de comando laterais  (alguns logo abaixo do detalhe onde fica a câmera e outros nos botões mais centrais). É a Apple errando naquilo que sempre foi deosa do universo, o design. Fotos e vídeos pipocam o tempo todo pela internet com os casos, um dos vídeos mostra como é fácil amassar o telefone que parece ser uma placa de metal descartável, tão descartável quanto suas últimas “inovações”. E Steve Jobs se contorce no tumulo, ou não.

Abaixo algumas imagens de usuários que enfrentaram o problema, além do vídeo em que o rapaz faz um teste para ver quanta pressão o celular suporta, e veja bem, ele já estava amassando sozinho. Claro que o telefone suporta uma pressão considerável, mas a pergunta que fica é: “Por que essa merda está amassando?”. Se o seu iPhone 6, ou anterior, curvar/curvou mande imagens pra nós e procure seus malditos direitos, haja vista que essa porra custou caro.

 

No Twitter as reclamações continuam:

 

E usuários do 5s já tinham cantado a pedra:

BÔNUS COM O CARA QUE RESOLVEU O PROBLEMA DA CÂMERA:

PS.: a meninada da Samsung também já passou por essa função de curvatura inesperada. 

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.