Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Nascidos na década de oitenta, e início da década de noventa, que nunca assistiram Inspetor Bugiganga no Bom Dia e Cia: atirem a primeira pedra! Você acordava cedo por que dormia cedo, estudava a tarde e passava a manhã consumindo desenhos dublados, e muitas vezes picotados, por RGT e SBT. Você ficou estressadaço quando aconteceram os atentados de 11 de setembro porque queria ver mais um episódio de DBZ da saga Boo. E você, certamente, assistia Inspetor Bugiganga enquanto ele foi veiculado pela televisão do tio Silvio.

Agora, me chamem de desinformado porque eu não sabia, a Netflix divulga um Inspetor para chamar de seu, original e reformatado (será que Señor Abravanel vai falar sobre a Netflix de novo em seu programa por causa disso?. E que nostalgia ao ver esse teaser, por mais curto que seja, por mais banal que seja, não tive como não me empolgar e cantar mentalmente a música de abertura que embalou minha infância. A série tem data de lançamento da primeira temporada marcada para 27 de março nos Estados Unidos, mas e por aqui? Só em 2017, meus amigos, ao que consta nas internets da vida, e seria bom se tivéssemos a dublagem original para compensar a demora! Confira abaixo o trailer do novo desenho e também a abertura original:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.