Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A Pixar é uma das empresas com produtos direcionados ao público infantil mais bem sucedidas do mundo, senão a única bem sucedida nesse aspecto, pelo menos na maioria das questões que precisam ser abordadas para termos um mundo menos discriminatório, um mundo melhor. Além disso, a empresa trata de diversas questões que afligem, não só infantes, nem só adolescentes, mas até mesmo adultos, como é o caso de Inside Out, que trata de emoções, mais especificadamente as que geram depressão. Essa doença, apesar de atualmente ser amplamente difundida, e poder causar morte, é tratada como “bobagem” na maioria dos casos, ou “frescura”, ou “falta de apanhar”, e é bom que tenhamos cada vez mais informação acerca dos problemas que ela pode causar, então a Pixar acerta de novo e Inside Out é muitíssimo bem-vinda. Confiram o trailer clicando no botão de play da imagem de destaque.

Inside Out é roteirizado e dirigido por Pete Docter, que é o mentor de uma lista de filmes que todos nós conhecemos, dentre eles estão: Toy Story, Wall-E, Up e Monstros S/A. Além desse cara pouco foda, o filme traz nas dublagens: Diane Lane no papel da Mãe; Kyle MacLachlan como o pai; Amy Poehler é a Alegria; Mindy Kaling é o nojo; Bill Hader nos traz o medo; Phyllis Smith vem de tristeza; e Lewis Black é a raiva. 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.