Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Lá vem os Estados Unidos salvar o mundo, aquela nação maravilhosa que só quer o bem do mundo, que povo bendito, que povo adorado, que povo querido, que políticos divinos, se não fosse os “americanos”, o mundo estaria completamente fodido, imagina só? Imagina nós sem as armas deles pra nos proteger de todos os malfeitores do mundo, todos os malvadões, todos são, menos eles, claro. O terrorismo é sempre do outro.

Ufanista como sempre, “Dia da Independência”, o Independence Day 2, mais uma vez dirigido pelo mestre dos filmes de desastre Roland Emmerich (do primeiro, de O Dia Depois de Amanhã, de 2012, de Godzilla 1998 e de 10.000 A.C.), curiosamente não vai estrear no dia da independência nem nos Estados Unidos, pois o calendário tá consideravelmente congestionado (os filmes de heróis assustam até o Rolando Emérico e seus blockbusters consagrados). E o “Maluco no Pedaço” morreu testando os novos jatos desenvolvidos pelos “americans” lindos que sempre nos salvam de tudo! Confere aí:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.