Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Já mostrei aqui um vídeo que explica o fracasso da guerra no Iraque, envolvendo Estados Unidos e fundamentalistas islâmicos. Umas das consequências deste fracasso atinge o país Síria, onde já há notícias inclusive de decapitações e uso de gás cloro contra a população, sem falar nos mais de 60 mil refugiados para a Turquia.

Acompanhamento: A Face da Guerra

Sobremesa: Diamantes De Sangue De Serra Leoa

Mais de uma centena de ONGs incluindo Oxfam, Save the Children e Amnesty International se uniram para pressionar a realização de uma reunião na próxima semana na Assembleia Geral das Nações Unidas com este vídeo, que choca pelo seu apelo, principalmente pelas crianças, com o seguinte slogan:

Não podemos reverter o que aconteceu na Síria, mas podemos mudar a forma como esta história termina.

As ONGs pedem ajuda para que, pelo menos, deem fim aos bombardeios em escolas, hospitais e casas de família e quem quiser demonstrar o apoio é só usar a hashtag #withsyria nas redes sociais.

O diretor Martin Stirling, tinha produzido outro vídeo, com um apelo tão forte quanto este último, que inclusive ganhou o Leão de Ouro de Cannes, usando outro slogan genial:

Só porque ele não está acontecendo aqui, não quer dizer que não está acontecendo.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.