Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Alguns de vocês já devem ter assistido todas as temporadas de “How I Met Your Mother”, o seriado que acerta muito onde “Friends” errou, mas que erra em diversos pontos em que “Friends” também errou. A série invadiu meu coração ainda esse ano, assisti todos os episódios com a voracidade que assisti “Breaking Bad”, e aconselho ele, sem dúvida nenhuma, a qualquer pessoa, e até mesmo o Chef Marcelo, que detesta “Friends”, pode vir a gostar.

Dado o conteúdo do título, se você está aqui, é porque já viu o final, eu espero, porque tem SPOILER, claro, muito. E o que eu posso dizer é que eu definitivamente preferiria que esse fosse o final, sinceramente, não precisava aquela continuidade, aquela construção triste de algo que foi levado, na maior parte do tempo, de forma feliz, engraçada. Toda a saga de Ted Mosby, e consequente saga de como ele conheceu a mulher de sua vida, é jogada na latrina com o final oficial. Que é bom, mas muito triste, desnecessário e remendado (minha opinião, claro). Enfim, confira o vídeo clicando no botão de play da imagem de destaque.

PS.: o vídeo foi legendado pelo pessoal do INSUBS.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.