Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Seria esse filme o detentor de algum recorde de número de lançamento de posteres e banners? Porque eu confesso não me recordar de um que tivesse tido tanto investimento em divulgação e arte de divulgação quanto este. Ainda bem, pra quem faz eles, que as artes seguem o padrão preguiçoso de Hollywood, onde todos os posteres são iguais e ninguém está preocupado (a exceção, claro, daquele mega-hiper-blaster poster que postamos recentemente).

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, encerra a trinca de filmes que contam a história de mais um dos livros do escritor J. R. R. Tolkien, mas é bem possível que não encerre a gana de Peter Jackson pelo trabalho do autor, haja vista que ele ainda tem coisa que não foi retratada nas películas (acredite), e eu sinceramente acho que, por mais que os produtos tenham qualidade, Jackson já ultrapassou todos os limites e conta com o descontentamento da família de Tolkien. Chega um momento que é melhor parar com a zueira, por mais que ela não tenha limites, e respeitar a vontade de quem está envolvido por tabela.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.