Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Publicamos aqui não faz muito tempo o projeto que traz a vida aquilo que muitos anseiam há algumas décadas, a hoverboard. O objeto de desejo de quem viu De volta Para o Futuro nunca pode ser construído devido a enorme dificuldade de realizar a reação magnética necessária para que a prancha flutuasse. Nesse ínterim até mesmo Tony Hawk iludiu geral com um vídeo montagem em que Doc Brown também aparecia, muita gente viu de cara que era armação, mas outros tiveram seu coração partido em mil pedaços.

A Hendo ainda está sendo desenvolvida via crowdfunding, mas está a frente de qualquer tentativa efetuada até hoje, com prancha e piso especial funcionando a milhão, só falta adaptar o controle de direção do tamanho em miniatura pra testes no equipamento final, além de reduzir o nível de ruído dela. Mesmo assim, com uma quantidade absurda de troféus e manobradas criadas, Tony Hawk não enfrentou dificuldades para realizar algumas proezas em cima da Hendo. Confira o vídeo clicando no botão de play da imagem de destaque.

Sobremesa: Hendo: a “hoverboard” está mais próxima de acontecer

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.