Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A HBO ativou no dia 3/2 o programa Access, que dará oportunidade para 4 cineastas independentes de por o nome na roda com curta metragens; os escolhidos  irão ser instruídos depois na criação de filmes, ou séries de 10 a 15min, para serem exibidos nos vários produtos HBO e em festivais. Você tem que enviar amostras de material (curtas, web séries…), ser competente (câmera, roteiro…) e ter ideias bacanudas.

Adendos: é preciso ter tempo disponível para passar o mês de Junho em Los Angeles, infelizmente com custos pagos por ti; a despeito disso o canal dará todo o suporte restante, inclusive de tutoria e orçamento do projeto. Logico que se tu tens talento, e for escolhido, dará um jeito de arrumar os pila pra viajar e trabalhar na fodaça HBO, nem dá pra pensar muito.

As inscrições vão até o dia 3/3, depois disso 20 selecionados passarão por uma peneira através de entrevistas realizadas pessoalmente, ou por skype; onde seu projeto será discutido. E no dia 8/5 os sortudos serão divulgados.

Corre lá e se INSCREVE.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! “Às vezes está louco na problematização”. Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: “Ninguém é perfeito”. Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares