Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A Editora Rocco, responsável por ter publicado toda a saga Harry Potter no Brasil, divulgou hoje que também lançará em nossas terras a versão literária da peça Harry Potter and The Cursed Child. O livro, que lançará em otubro por aqui, trará na íntegra o enredo do espetáculo de duas partes.

A história do já comumente chamado Harry Potter 8 se passará 19 anos após o final da série, pouco tempo depois da cena utilizada como epílogo do último livro. O foco da história será em Harry, agora um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, e seu filho mais novo, Alvo Severo. O jovem novo protagonista terá que encarar um legado familiar que nunca desejou ter, e seu jeito de encarar este peso promete ser bem diferente do de seu pai. A sinopse oficial ainda alerta: “À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.”

O fundador da editora, Paulo Rocco, expressou o quanto significa trabalhar com a publicação deste novo epílogo: “Tantos anos após a publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter”.

harrypotter002

Capa original do livro, que será lançado em inglês em julho.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.