Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Mark Rober é o tipo de cara criativo que sabe aproveitar uma oportunidade, pois anos atrás ele havia desenvolvido uma fantasia que simulava um buraco em seus intestinos usando dois iPads, este vídeo original rendeu mais de 4 milhões de views. Hoje,  aproveitando esta fama, lançou vários modelos de fantasias que se integram a um aplicativo gratuito. São camisetas, máscaras e acessórios, que podem ganhar vida com uma simples configuração de um smartphone. O segredo está nos compartimentos fechados com velcro, onde é possível embutir o dispositivo, criando os efeitos incríveis abaixo; os bolsos aceitam vários modelos, até mesmo grandes como o iPhone 6 Plus e alguns tablets.

IronMan01 ZombieMask01 CyborgMask01

Fantasias com temas de heróis da Marvel são capazes de enlouquecer muitos fãs como os de “Capitão América”, “Homem de Ferro”, etc. Foi desenvolvida ainda uma série de roupas de borracha que se moldam ao corpo, quase como uma meia calça, os chamados “Morphsuits”, mas a série “Digital Duz da loja estadunidense Morph é a que chama mais atenção, com muitas opções de camisetas, moletons e máscaras que podem ser usadas com o aplicativo.

Acompanhamento: Anime Buzz Especial no Festival do Japão RS 2014

Aqui no Brasil não é costume comemorar o Halloween, todavia acredito que qualquer festa a fantasia ou projeto de Cosplay, seriam muito mais fodas se pudessem usar um tipo de acessório interativo e realista como este. Os preços por lá variam de 40 a 60 dólares, e infelizmente não estão disponíveis na Morph brasileira, que só vende alguns “Morphsuits“.

BÔNUS:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.