Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Uma empresa de iluminação diversa resolveu divulgar seu trabalho da forma mais prática que poderia: filmando seus absurdamente fantásticos produtos e publicando no YouTube, um deles é uma casa que foi cuidadosamente preparada para cantar diversas músicas, dentre hinos conhecidos de dia das bruxas, até hits musicais de várias épocas. A casa que canta se ilumina de forma sincronizada através de programações efeituadas para acompanhar o som tocado, como qualquer radinho bagaceiro faz em equalizadores de LED, só que em escalada infinitamente maior, é claro.

E, assim como o natal faz por aqui e também por lá, a casa atrai curiosos de diversas partes do mundo, os que não conseguem ir vê-la, como eu, babam no teclado enquanto escrevem post; olhando e imaginando o trabalho fodido que deve ter dado para preparar isso para apenas um mês de uso (se bem que aparentemente a iluminação é aproveitada o ano todo). Se valeu a pena eu não sei, mas a atividade da casa interativa se repete ano após ano e nunca perde a graça. Abaixo você pode conferir e se deslumbrar com algumas músicas entoadas por ela (que possivelmente é de um dos donos da empresa).

PS.: ao que parece o show deixou de existir em 2012 por motivos de muita gente se aglomerando e a vizinhança, com razão, ficou irritada.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.