Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Você já viu ele espatifando a face de um homem na mais recente temporada de Game of Thrones, numa das cenas mais chocantes da TV de todos os tempos, e agora pode acompanhar o pequeno rapaz que é conhecido como “Thor” naquilo que ele faz melhor e treina pra fazer melhor: ser o homem mais forte. Na competição abaixo ele conseguiu o título do continente europeu e com certa facilidade, como está descrito na descrição do vídeo.

Não resta dúvidas de que esse finlandês de apenas 25 anos deveria ter sido o escolhido desde o início para interpretar “The Mountain” em Game of Thrones. É impressionante a diferença física entre ele e qualquer ser não competidor que estivesse parado ao lado. E mesmo os competidores ficam no chinelo. Quando estão voltando ele já está indo. Acompanhe no vídeo os melhores momentos do pequenino.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.