Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


“Um urso com uma metralhadora giratória nas costas”, eu vou continuar repetindo isso como um mantra pra ver se eu consigo me convencer de que eu realmente vou ver acontecer. Não é algo assim como se eu sonhasse: “Porra, um dia poderiam fazer um filme com um urso com uma metralhadora giratória nas costas”, mas gente, é fantástico! Como já citei no post anterior, que linko na sobremesa, Guardians traz na direção e roteiro alguém com poucas credenciais boas, mas eu tenho esperanças de que as pessoas evoluem e eu adoro o diferente, seria massa ver um bom filme de heróis fugindo do circuito e, quem sabe, ganhando público e, consequentemente, sequências.

Clique nas imagens para ampliar:

 

Sobremesa: Guardians: confira dois teaser trailers e pôsteres do filme de heróis soviéticos

Guardians continua com estreia prevista apenas para Rússia, no dia 23 de fevereiro de 2017. A direção e o roteiro ficam por conta de Sarik Andreasyan, que tem em seu grupo de atores e atrizes: Alina Kiziyarova, como Xenia/Kseniya; Sebastien Sisak, como Ler; Anton Pampushnyy, é o urso Arsus; Sanzhar Madiyev, é Khan; Valeriya Shkirando, entra como Elena Latina; e Stanislav Shirin, é Avgust Kuratov.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.