Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Sou um infeliz fã da franquia mais famosa da Rockstar, GTA, que ainda não jogou seu último e elogiado jogo; sim, eu estou esperando sair para PC e confesso que me sinto bastante decepcionado com a empresa com esse descaso, pois foram justamente os consumidores de jogos para computador que levantaram a mesma. Dessa vez, felizmente, parece que teremos algo decente na plataforma que originou a saga do ladrão de carros, e não uma mutação, como foi GTA IV (que foi adaptado até não poder mais e no início era impraticável jogar em PC).

Eu até poderia comprar para PS3, mas não vou, especialmente depois que vi os vídeos comparando os gráficos do jogo para a geração antiga e os gráficos do jogo para a nova geração (mais PC), e as diferenças são bem gritantes. Se a galera já babou no que foi feito com o jogo da forma que foi lançado antes, agora temos o máximo que se pode atingir, de momento, para um jogo desse tamanho que abranja todas as plataformas (porque se abrangesse só PC, ou não tivesse um jogo de interesses em cima disso, o jogo seria muito mais bem feito). A comparação abaixo foi efetuada usando um PS3 e um PS4, pela IGN, mas acredito que dê para ter uma ideia de que o jogo está muito melhor trabalhado.

Entrada: GTA V: jogo já tem data de lançamento para nexgen e novo trailer.

Sobremesa: GTA V: modo primeira pessoa agora é oficial, confira o trailer!

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.