Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Richard Browning gastou um ano de sua vida realizando aquilo que eu defino como sonho de consumo e risco de morte. Dos heróis Marvel, Homem de Ferro é um dos que sempre me chamou atenção desde pequeno, mesmo quando não conhecia lhufas de sua história e só o via em jogos do meu Super Nintendo (eu sempre jogava com ele).

A armadura com cores chamativas e propulsores poderosos, nas mãos e nos pés, poderia ser utilizada por qualquer um (qualquer um que tivesse dinheiro, claro). E Browning foi atrás desse sonho com seu projeto Gravity.

Assim como outros projetistas conhecidos do YouTube, Browning trabalha com turbinas e acredito que boa parte desse ano de projeto tenha sido gasto com a regulagem delas. Mas é óbvio que até conseguir o ponto de equilíbrio muitos machucados devem ter ocorrido.

No vídeo abaixo, um resumo de parte do trabalho em cima do projeto Gravity, podemos ver várias modificações nos escopos adotados para voo e como a armadura foi modificada com o tempo:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.