Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Pessoas, parem o que vocês estão fazendo e venham conhecer os indicados ao Grammy Latino desse ano! E vocês só lembrando de Taylor Swift, Beyonce e Adele, né? Non, mon amours. A galera latina também produz muita música de qualidade e merece ser lisonjeada com a atenção e amor de vocês! Vocês podem conferir todas as novidades do evento que vai ao ar dia 19 de novembro e quem está concorrendo ao que no site oficial da premiação aqui.

latin grammy 02

Acompanhamento: F(X): grupo volta com Four Walls

Vamos marcar presença usando a hashtag oficial: #LatinGRAMMY? Os nossos chefs estarão a postos no twitter para comentar a transmissão do evento ao vivo que será realizada pela Univision direto do MGM Grand, Las Vegas, às 23h (horário de Brasília). Quem é a preferida ou preferido de vocês? Eu, particularmente, estou apaixonada por Fiesta, do Bomba Estéreo (ainda mais o remix com o lindo e talentoso Will Smith! Sim, fangirl).

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.