Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Grace: The Possession, um fps de possessão onde tu é o diabo

Estamos bem servidos de filmes de possessão e espíritos malignos ultimamente. Por isso quando comecei a ver o trailer de Grace: The Possession achei que seria mais um filme de terror que repete a velha receita do Exorcista.

Eu estava enganado.

Aparentemente Grace foi feito por um produtor de Sinister – A Entidade do Mal e produtor executivo de Sobrenatural. O filme vai acompanhar nossa protagonista Grace (Alexia Fast) enquanto ela é possuída pelo espírito (que não é da ragatanga) e começa a sofrer suas influências até chegar a um final climático sem pudores nos efeitos especiais.
Bem padrão, né? Então, o diferencial está na maneira que isso será mostrado. O filme vai ser todo em primeira pessoa, com direito a mãozinha na frente da tela usando poderes à la BioShock.

Confesso que fiquei empolgado, e vocês?

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.